A mídia não mostra….

Alguém ganhou dinheiro com a vinda dele, e não foi o mengão...

Alguém ganhou dinheiro com a vinda dele, e não foi o mengão...

Hoje conforme Nota  Oficial encaminhada pelo conselho deliberativo, está em pauta na Reunião Oficial do conselho, dia 14/04, com início  as 19:30h, a discussão de um assunto sério na Gávea, veja abaixo um resumo:

Foi descoberto um depósito nebuloso que interessa à torcida do Flamengo e, mais do que isso, à Receita Federal: quem é o titular da conta bancária de número 680442040811 da agência do Barclays Bank, em Genebra? O Flamengo depositou ali 647 000 reais, em dezembro de 2007, a título de comissão pela negociação do meia Kléberson. O problema é que o único documento de comprovação não identifica os beneficiários. Fala apenas em uma empresa, a Deporte Marketing Ltd, que não existe oficialmente no endereço citado, em Londres. A Deporte também não é credenciada junto à Fifa para intermediar jogadores. E, ainda que fosse, Kléberson já era dono do próprio passe quando foi comprado. Não havia, portanto, necessidade do pagamento de comissão.
Fonte:
Radar Revista Veja

Para você torcedor, perceber que as pistas estão aí presentes, as coisas estão acontecendo, mas não vale varrer mais sujeira debaixo do tapete. Enquanto não fizermos nada a situação é válida para mercenários e sanguessugas. Mas não é válida para o Flamengo e seu futuro.

DENUNCIE!!
MOVIMENTO 1895

 

0 Respostas to “A mídia não mostra….”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário